O presidente da Associação dos Proprietários de Carros de Som de Palmas (Aprocap), Jota Júnior, renunciou ao cargo neste sábado (13). Em carta compartilhada nas redes sociais, o agora ex-presidente afirmou que a decisão foi tomada por razões familiares e pessoais.
- Publicidades -
”Tenho orgulho de ter sido Presidente da APROCAP e estou saindo com uma sensação de ter cumprido e vencido umas das mais difíceis missões da minha vida”, disse.
Confira a carta de renúncia:
Carta De Renúncia do Presidente da APROCAP
Associação dos Proprietários de Carros de Som de Palmas – Tocantins,
À Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
À Todos os Associados
Ref: RENÚNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE DA APROCAP
Caros companheiros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Associado da APROCAP,
Comunico a Vossas Senhorias a minha decisão de renunciar ao cargo de Presidente da Associação dos Proprietários de Carros de Som de palmas – Tocantins, eleito e empossado para um mandato de 27 de fevereiro de 2018 a 27 de Fevereiro de 2020.
Essa não é uma decisão fácil, pois, estou completando 14 anos como Presidente desta entidade e as razões que me levaram a esta decisão são por questões pessoais. Tenho orgulho de ter sido Presidente da APROCAP e estou saindo com uma sensação de ter cumprido e vencido umas das mais difíceis missões da minha vida e ainda, com enorme gratidão ao nosso Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo, aos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal que sempre confiou, acreditou.