Um falso cantor usou sua rede social Instagram para divulgar vídeos (assista no final da matéria) com ofensas a moradores da cidade de Caxias e Peritoró que fica no interior do Maranhão. “Besouro Pagodinho” como ele se intitula como cantor de pagode, chegou a dizer em vídeo que foi contratado para fazer um show em Caxias e que a cidade não tinha um hotel que presta chegando a cancelar seu show, chegou chamar a “cidade de índio” seguido de que “cidade de mulher feia e de homens noiados”. Em outro vídeo que ele publicou na sua rede social, ele dessa vez ataca e ofende homens e mulheres da cidade de Peritoró, usando termos que não iremos reproduzir, pois é muito pejorativo.
- Publicidades -
O “Besouro Pagodinho” é nada mais que José da Silva Frazão Neto, um ex-porteiro de prédio e atualmente trabalha como ajudante de eletricista de uma empresa terceirizada da construção civil na cidade de São Paulo.
José da Silva Frazão Neto já se envolveu em outras polêmicas no ano de 2018, quando fez diversos áudios e vídeos ofendendo os moradores de Codó, Bacabal e São Luis Gonzagano também no Maranhão e espalhava os conteúdos em grupos de WhatsApp.