Um vídeo segue repercutindo na internet mostrando policiais realizando os primeiros socorros de um homem, que foi baleado em Monte do Carmo, a 96 quilômetros de Palmas.
- Publicidades -
O Jornal Sou de Palmas entrou em contato com a Polícia Militar do Tocantins e apurou que a tentativa de homicídio ocorreu na última sexta-feira, 12.
Ao receberem informações da Guarda Civil Municipal de Monte do Carmo, de que indivíduos ligados à facção criminosa estavam armados e efetuaram disparos de arma de fogo, uma equipe de policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional com a Agência Local de Inteligência se deslocaram até o endereço informado.
No local, os agentes souberam que os indivíduos já tinham arrastado a vítima para um matagal na região. Diante da situação, ao adentrarem no interior da mata, disparos e gritos de socorro foram ouvidos.
Quando os agentes começaram a ir em direção ao barulho, os autores fugiram. Logo após, a vítima, que estava perdendo muito sangue, foi socorrida com o transporte improvisado de uma maca usando apenas um lençol e dois pedaços de ripa.
O rapaz baleado foi conduzido ao hospital de Porto Nacional, onde recebeu atendimento médico e também foi constatado que estava com mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
De acordo com a vítima, a tentativa de homicídio foi motivada por uma dívida de drogas e ela foi levada para a mata para ser executada.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820