4 de maio de 2024 04:24

Cotidiano em destaque

[VÍDEO] Motorista morre após ambulância do Hospital Regional de Paraíso bater de frente com veículo

Publicados

sobre

[VÍDEO] Motorista morre após ambulância do Hospital Regional de Paraíso bater de frente com veículo

Um grave acidente na TO-080, sentido Palmas a Paraíso do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (20), envolvendo uma ambulância do Hospital Regional de Paraíso e outro veículo deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas.

[VÍDEO] Motorista morre após ambulância do Hospital Regional de Paraíso bater de frente com veículo

A ambulância levava uma idosa entubada para a UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP). No momento da batida, estavam, o motorista, um acompanhante, um médico e um enfermeiro.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram as situações em que ficou os veículos envolvidos. Com o impacto, a ambulância tombou de lado e ficou no meio de uma das mãos da TO-080. O carro parou no acostamento e é possível ver que ficou destruído.

O motorista do outro veículo veio a óbito no local.

Em Nota a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou:

”A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que ciente do acidente envolvendo um veículo de ambulância móvel, que presta serviços para o Hospital Regional de Paraíso, já acionou a empresa responsável (Medistar), para os devidos esclarecimentos a respeito do ocorrido.

A SES-TO destaca que os ocupantes da ambulância (paciente, acompanhante, médico, enfermeiro e motorista) tiveram ferimentos leves e a paciente seguiu viagem, em veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde segue sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade.

A SES-TO lamenta o falecimento do motorista que conduzia o outro veículo envolvido no acidente e coloca-se à disposição da família para o suporte necessário.

A SES-TO pontua que já solicitou a substituição do veículo que atendia a unidade hospitalar, para que a população referenciada não fique sem assistência especializada”.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana