Após 32 anos, o Carlos André Gomes Dias, que aos 12 anos fugiu de casa para conhecer a Xuxa, teve uma nova oportunidade de reencontrar a apresentadora, que marcou a infância dele. Hoje, Carlos tem 43 anos, é caminhoneiro e vive com a esposa, em Goiânia.
- Publicidades -
“O reencontro foi maravilhoso e eu não esperava, foi uma surpresa”, disse Carlos
Quando criança, Carlos morava em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). Ele conta que é fã da Xuxa e revela que deu bastante trabalho para mãe por causa disso. “Eu matava aula só para assistir o programa e dava fim no boletim da escola para não chegar na mão de minha mãe”, lembra.
Segundo o caminhoneiro, ele começou a assistir o programa aos 7 anos e tinha que ver pela calçada das casas que tinham televisão. “Nós não tínhamos tv em casa, pois éramos muito humildes. Eu saía da escola com a mochilinha, passava na casa dos outros e via do lado de fora”, conta.
Aos 12 anos, Carlos decidiu sair de casa com três vizinhas para juntos conhecerem a Xuxa pessoalmente. “Eu pensava que era como ir na cidade vizinha e não sabia que era tão longe, então falei vamos”, relata. De carona, os quatro percorreram cerca de 2,5 mil km de Mossoró ao Rio de Janeiro.
“Falei para minha mãe que ia para casa do pai de uma amiga e ela acreditou. Então, coloquei minhas roupas em uma sacola e fui, fiquei seis meses fora de casa”, lembra.
Nas redes sociais, Carlos compartilhou um vídeo do dia em que ele visitou o programa e conheceu a Xuxa, que, na época, passou o contato e o endereço onde ele estava para a família buscá-lo. “Eu voltei para casa e minha mãe ficou feliz demais em me ver, não apanhei e nem fiquei de castigo”, comemora.
Vídeo
No último domingo (23), o caminhoneiro viajou novamente para rever a apresentadora no programa Domingão do Hulk. “O reencontro foi maravilhoso, eu não esperava não. De repente, fui chamado e pude rever a Xuxa, foi maravilhoso demais”, finaliza.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.