Foram identificados pelo Instituto Médico Legal, os corpos dos ciclistas que morreram após serem atropelados por um caminhão na TO-080, nesta terça-feira (28). As vítimas fatais do trágico acidente são: Thiago Krygsman Horácio, de 35 anos, e Thiago Batista Branquinho Moreira, de 32. Os corpos já foram liberados para enterro.
- Publicidades -
Os dois eram moradores de Paraíso do Tocantins e trabalhavam em agências bancárias, na cidade. Nas redes sociais, Thiago Krygsman costumava compartilhar fotos da prática de pedal com amigos, por vários lugares.
No momento do acidente, os dois estavam passeando e praticando atividades físicas, na descida da Serra do Estrondo. A Polícia Militar informou que a carreta seguia no sentido Palmas – Paraíso, quando perdeu o controle e atingiu os ciclistas. Com o impacto, um deles teve o corpo carbonizado e uma das pernas amputadas.
Após o atropelamento, o caminhão bateu na encosta da serra e pegou fogo. As chamas também atingiram a vegetação nas margens da rodovia, mas foram controladas pelos brigadistas florestais. Os bombeiros informaram que o motorista não foi encontrado no local.
A Polícia Civil informou que o motorista foi identificado e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente. A investigação deverá ser feita pela 62ª delegacia de Paraíso do Tocantins.