Sidney Magal, internado desde sexta-feira (26), apresentou “sangramento espontâneo agudo no cérebro” de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (30). O quadro, no entanto, não gerou nenhuma sequela ao cantor e foi decorrente de um pico de pressão. Sidney Magal ficou na UTI por 72 horas em observação, mas já foi liberado para o quarto. Não há previsão de alta do hospital.
- Publicidades -
Leia o boletim na íntegra:
“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial).O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”.
Relembre o caso
Após passar mal durante um show no SESI de São José dos Campos (SP), Sidney Magal fez uma interrupção de 50 minutos na apresentação. O Hospital do Coração divulgou um boletim médico dizendo que Magal deu entrada no local com um episódio de pico de pressão arterial, mas que ele estava “estável, realizando exames e sem previsão de alta hospitalar”.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820