28 de abril de 2024 21:53

Cotidiano em destaque

Sessão de ‘Barbie’ acaba em briga e empurrão em SP; VEJA VÍDEO

Publicado em

Sessão de 'Barbie' acaba em briga e empurrão em SP; VEJA VÍDEO

O filme da ‘Barbie’ é um dos assuntos mais comentados desde o dia de sua estreia, 20 de julho, e acabou sendo motivo de um barraco em um cinema de São Paulo. Tudo aconteceu quando duas mulheres começaram a discutir e partiram para a agressão ao final da exibição do longa de Greta Gerwig, protagonizado por Margot Robbie.

A jovem que aparece sendo empurrada durante a sessão se chama Melissa Oliveira e foi acusada pela mulher de ter incomodado a neta. “Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse a mulher.

Chocado com a briga, os internautas criticaram a atitude delas: “E tudo isso depois dessas cacuras assistiram duas horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo”.

Leia Também:   Veterinários, personal trainers e advogados: veja quais profissionais vão pagar menos impostos

VÍDEO

Como a briga começou?

Após a repercussão do caso, Melissa contou detalhes do que aconteceu e disse que passou a sessão toda sendo incomodada pela mulher e a neta. “Eu fui assistir ‘Barbie’, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem”, começou.

Em seguida, ela reclamou da criança: “Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado. O filme rolando e a criança abre o Youtube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi”.

Por fim, destacou: “Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: ‘Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana