18 de maio de 2024 02:17

Cotidiano em destaque

Servidor da Prefeitura de Palmas morre após parada cardíaca; Município lamenta

Publicado em

Servidor da Prefeitura de Palmas morre após parada cardíaca; Município lamenta

Morreu na noite desta terça-feira, 15, o servidor da Prefeitura de Palmas, Wuilton da Silva Serpa, popularmente conhecido como Baiano, após sofrer parada cardíaca em sua casa, no Setor Aureny I, na região sul da Capital.

Baiano era servidor efetivo da Prefeitura há 26 anos, e sempre atuou no setor de Infraestrutura. Atualmente, integrava a equipe da Superintendência de Obras Viárias da Seisp, onde ocupava o cargo de diretor. Ele tinha 51 anos e deixa três filhos.

Em nota de pesar, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho, lamentou o falecimento e disse que ”Baiano prestou com dedicação relevantes serviços ao Município”. Já os servidores da Seisp manifestaram profundo sentimento de pesar por tão grande perda e externaram solidariedade a todos os familiares e amigos.

O sepultamento ocorreu às 18 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Experiência e Dedicação

Em entrevista concedida ano passado para um Especial em homenagem ao aniversário de Palmas, Baiano falou da sua trajetória e destacou experiência e dedicação com o trabalho de décadas. “Conheço praticamente todas as ruas da cidade. Em cada canto tem um conhecido que eu tenho por essas andanças do trabalho. Resolvendo um problema aqui e ali. Comecei 25 anos atrás. Antigamente a gente trabalhava só com uns caminhõezinhos para atender toda a cidade. Hoje melhorou muito, trabalho com uma equipe boa, que se dá bem. São mais de 100 pessoas em diferentes frentes. Muitos experientes também com mais de 10 anos de casa”, disse à época.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana