Zeroildes Souza Miranda, de 44 anos, é a mais nova Superintendente de Administração do Sistema de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). A servidora tem um vasto currículo. (Confira abaixo).
- Publicidades -
Experiências profissionais:
Gestora de Unidade Educacional de Educação Infantil de Palmas por um período de três anos, Conselheira Tutelar de Palmas por dez anos, assumindo cargos administrativos como coordenadora local do conselho Sul I, e de coordenadora geral dos conselhos tutelares da Capital por cinco mandados de um ano cada.
No Sistema Socioeducativo, já desempenhou as funções de Chefe de plantão do Centro de Internação provisória feminino, chefe de plantão da Unidade de Semiliberdade feminina, Chefe da Unidade de Semiliberdade Feminina e de Chefe do Centro de Internação Provisória Feminina de Palmas.
Faz parte da diretoria da ATCT- Associação Tocantinense de Conselheiros e ex conselheiros tutelares do Tocantins, além de atuar como Pesquisadora Multiprofissional- Assistente Social no Projeto Palmas para Todos da Fundação Escola de Saúde Publica de Palmas – FESP do município de Palmas.
Defensora incansável do ECA – estatuto da criança e do adolescente e sua doutrina de proteção integral, a nova superintendente de Administração do Sistema de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente trás em sua bagagem vasta experiência de gestão e das políticas públicas da infância e juventude, atuando de forma intransigente na promoção, proteção e defesa dos direitos.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820