23 de julho de 2024 16:56

Cotidiano em destaque

Saiba quem eram Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, cantora e vereador mortos em acidente de Rondônia

Publicados

sobre

Saiba quem eram Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, cantora e vereador mortos em acidente de Rondônia
Vereador e cantora deixam legado após acidente fatal - Foto: Divulgação
Energisa

Rondônia – Ontem (12), o município de Pimenta Bueno, foi palco de uma tragédia rodoviária que ceifou a vida do vereador Marcelo Stocco e da cantora Ana Paula Vieira.

O acidente ocorreu na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Carreiras interrompidas

Marcelo Stocco, aos 32 anos, tinha uma trajetória política destacada em Pimenta Bueno, tendo atuado como Secretário de Assistência Social antes de ser eleito vereador. Ana Paula Vieira, com apenas 27, era uma promissora cantora sertaneja e também formada em Farmácia.

Ambos deixaram um legado significativo nas suas áreas de atuação, segundo a nota de pesar divulgada pela prefeitura local.

Comunidade lamenta perdas

A comunidade local e admiradores expressaram seu pesar nas redes sociais. Adailton Furia, prefeito de Cacoal, também em Rondônia, compartilhou sua tristeza, lembrando Marcelo como um “amigo jovem e sonhador”.

O velório de Ana Paula ocorreu na Igreja Adventista do Sétimo Dia em Ji-paraná, e seu sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal da mesma cidade.

Últimos momentos

Horas antes do acidente, Ana Paula havia se apresentado no Bar do Bodega. O estabelecimento postou em suas redes sociais uma homenagem à artista, destacando sua incrível atuação naquela noite como sua última apresentação.

A morte de ambos causou comoção entre familiares, amigos e fãs.

Anúncio

Mais Vistos da Semana