Será divulgado nesta segunda-feira (15), o relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa) em relação ao acidente que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas na aeronave que voava para Caratinga, em Minas Gerais.
- Publicidades -
A conclusão das investigações foram encerradas na última sexta-feira (12), e as informações serão apresentadas primeiro para os familiares das vítimas. Em seguida, será divulgada para o público para promover a transparência das informações.
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, em resposta ao G1, o relatório vai explicar e indicar se a aeronave, que levava a rainha do sertanejo para uma cidade mineira, teve falha mecânica ou não.
Marília, que tinha 26 anos, morreu no dia 5 de novembro de 2021, enquanto viajava em um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. No avião também estavam Geraldo Medeiros (piloto), Tarciso Viana (copiloto), Henrique Ribeiro (produtor) e Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor da artista).
As cinco pessoas que estavam na aeronave morreram após sofrerem com um politraumatismo contuso.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503