A final de uma das maiores competições futebolísticas do mundo, a Champions League, acontece neste sábado (10), no estádio Atatürk, em Istambul, entre os times do Machester City e do Inter de Milão. O jogão é muito esperado porque pode ser o primeiro título do Manchester City na competição, enquanto a Internazionale busca o seu quarto título.
Onde assistir Manchester City x Inter de Milão ao vivo?
A final da Champions League entre Manchester City e Inter de Milão acontece neste sábado, dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Atatürk, em Istambul. O jogo será transmitido na TV aberta pelo SBT, na TNT na TV fechada e no HBO Max em streaming.
Data: sábado, 10 de junho de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília
Local: Estádio Atatürk, em Istambul (Turquia)
Onde assistir: SBT na TV aberta, TNT na TV fechada (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e HBO Max em streaming.
Manchester City
O Manchester City tenta a sua primeira conquista de Champions League na história, em sua segunda final. A primeira foi na temporada 2020/21, quando o Manchester City perdeu do Chelsea por 1 a 0 em uma decisão no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal. Nesta temporada, o time vem voando: conquistou a Premier League, depois de sair atrás na disputa contra o Arsenal, e também a Copa da Inglaterra, a famosa FA Cup, contra o rival da cidade, Manchester United, na última semana. A Champions League seria a mais importante das conquistas na temporada, completando uma tríplice coroa que só o Manchester United conquistou na temporada 1998/99.
- Publicidade -
Escalação provável: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias e Manuel Akanji; John Stones, Rodri; Bernardo Silva, Ilkay Gündogan, Kevin De Bruyne e Jack Grealish; Erling Haaland
Inter de Milão
A Inter teve uma temporada instável, que começou bastante complicada, mas teve na Champions League sempre um esteio de confiança. Passou por uma fase de grupos duríssima, que tinha Bayern de Munique e Barcelona, além do Viktoria Plzen. Deixou para trás o Barcelona, que foi para a Liga Europa. Depois, vieram duelos com Porto, Benfica, o rival Milan e, por fim, agora o Manchester City na Final. A classificação contra o Porto foi importante, porque o time se recuperou na Serie A, onde vinha tropeçando. Terminou em terceiro lugar, classificado à próxima Champions, e conquistou a Copa da Itália, em final contra a Fiorentina. Tenta a sua quarta Champions League na história, depois das conquistas de 1963/64, 1964/65 e 2009/10.
Escalação provável: André Onana; Matteo Darmian, Francesco Acerbi e Alessandro Bastoni; Denzel Dumfries, Marcelo Brozovic (Henrikh Mkhitaryan), Hakan Çalhanoglu e Nicolò Barella; Lautaro Martinez e Edin Dzeko.
Escalações definitivas
Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.