29 de abril de 2024 12:00

Cotidiano em destaque

Professora da Unitins, Cláudia Rodrigues Costa de Carvalho, morre aos 44 anos em Dianópolis

Publicado em

Professora da Unitins, Cláudia Rodrigues Costa de Carvalho, morre aos 44 anos em Dianópolis

Morreu, nesta segunda-feira (25), a professora e coordenadora do curso de administração no Câmpus de Dianópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Cláudia Rodrigues Costa de Carvalho, de 44 anos. A informação foi divulgada pela própria instituição nas redes sociais. 

‘’Claudinha’’, como era conhecida, era administradora, especialista em comunicação empresarial e marketing, mestre em administração – conquista tão sonhada e alcançada em 2023. Ela esteve à frente da coordenação do curso desde 2014. 

Em nota, a Unitins destacou a importância da professora para a instituição e lamentou o ocorrido. A causa da morte não foi informada. 

Confira a nota na íntegra: 

”É com enorme pesar e consternação que informamos o falecimento da professora

Claudia Rodrigues Costa de Carvalho, coordenadora do curso de Administração no Câmpus de Dianópolis, ocorrido nesta segunda-feira, 25, aos 44 anos de idade.

Carinhosamente chamada de Claudinha pela comunidade acadêmica, ela era Administradora, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, mestre em Administração – conquista tão sonhada e alcançada neste ano de 2023. À frente da Coordenação do Curso desde 2014, também contribuiu para a chegada da Unitins em Dianópolis e para a formação de centenas de administradores na região Sudeste do Tocantins.

Claudinha parte de forma repentina e deixa em todos que tiveram o privilégio da sua convivência um sentimento de consternação e profunda tristeza.

A todos os familiares e amigos, prestamos os mais sinceros pêsames e externamos nossas condolências em nome de toda a comunidade acadêmica da Unitins.

Rogamos a Deus que dê o consolo possível nesse momento tão difícil.

Assim como dito a ela em diferentes oportunidades, registramos de forma pública o quão importante foi o seu trabalho em nossa universidade. A Unitins agradece pela dedicação e empenho ao longo de quase uma década de trabalho.

Claudinha deixa um legado de trabalho humano, sensível e profissional”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana