A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Tocantins) realizou 767 atendimentos e fechou 560 acordos durante os três dias (7, 8 e 9/8) em que realizou o Feirão de Renegociação de Dívidas, em seus 11 núcleos em todo o Estado. O objetivo do evento, que contou com a parceria de mais de 80 empresas, é dar oportunidade aos consumidores com dificuldades em quitar suas dívidas.
- Publicidades -
Os 11 núcleos de atendimento do órgão participaram da ação: Palmas (Centro) e Taquaralto, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Colinas, Araguatins, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis e Guaraí. Mais de 80 empresas locais em todo o Estado participam da ação.
Neste período, foram priorizados os atendimentos para os consumidores endividados que quiserem colocar as contas em dia.
Além das empresas que negociaram com seus clientes, são parceiros do evento a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Associação Comercial e Industrial de Guaraí (Aciag), Associação Comercial e Industrial de Paraíso (Acip), CDL de Porto Nacional e CDL de Gurupi.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820