15 de julho de 2024 06:34

Cotidiano em destaque

Mulher sofre grave acidente ao cair em buraco no centro de Gurupi

Publicados

sobre

Mulher sofre grave acidente ao cair em buraco no centro de Gurupi
Mulher teve ferimento grave no queixo após cair em buraco — Foto: Arquivo Pessoal
Energisa

Tocantins – A operadora de caixa Ana Kelly, de 31 anos, sofreu um acidente na noite de quinta-feira (30) em Gurupi, quando caiu em um buraco cheio de água e ficou com parte do rosto desfigurado.

O caso ocorreu enquanto ela voltava para casa de moto pela Rua 6, no centro da cidade. Ana relatou que só percebeu o buraco quando já estava em cima dele.

Ela suspeita que o buraco tenha sido causado por um vazamento na rede de água.

Acidente e falta de sinalização

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após ser divulgado pela página Gurupi Memes. Ana sofreu diversas escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo, resultando em 15 pontos no rosto. Além disso, sua moto e a tela do celular também foram danificados.

Ela foi socorrida e levada ao hospital.

“Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente tinha muita água, o que impossibilitou minha visão. Só vi quando estava muito perto. Também quebrou minha moto e a tela do celular”, relatou Ana. Ela também destacou que no momento do acidente não havia qualquer tipo de sinalização no local. Na noite seguinte, a concessionária de água teria colocado estacas e fitas de isolamento.

Concessionária se manifesta sobre o caso 

Em nota, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, afirmou que aguarda a apuração dos fatos para identificar as causas do incidente.

A empresa ressaltou que preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito.

Anúncio

Mais Vistos da Semana