19 de maio de 2024 16:38

Cotidiano em destaque

Morador registra o momento em que homem sequestrar ex-mulher e foge com carro em Araguaína: ASSISTA

Publicado em

Morador registra o momento em que homem sequestrar ex-mulher e foge com carro em Araguaína: ASSISTA

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em um homem foge de carro após derrubar e sequestrar ex-mulher no meio de uma rua. O caso foi registrado na noite de ontem, 29, em Araguaína.

O suspeito, um homem de 40 anos, foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

O vídeo começa quando a vítima já está dentro do carro, após ser fechada e derrubada de uma moto. O homem dá a volta e entra no veículo. Nas imagens é possível perceber a vítima colocando as mãos na frente do corpo na tentativa de se proteger. Logo depois ele arranca com o carro.

O CASO

O caso foi registrado no setor Jardim América. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi perseguida, sequestrada e agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas contaram que a vítima estava transitando na moto, quando foi fechada e derrubada. Ela ainda foi espancada obrigada a entrar no carro. A PM foi chamada por moradores que presenciaram as agressões e ouviram a vítima gritando por socorro.

Conforme os relatos, durante as agressões, o homem teria falado que iria matar a mulher caso ela desobedecesse. Com as informações, a PM fez buscas e localizou o carro onde estava a vítima e o suspeito. O homem foi preso em flagrante.

Durante o atendimento a mulher disse à corporação que havia se separado do suspeito há cerca de um mês, mas ele não se conformou com a decisão. Ela contou que ele usou o carro de outra pessoa para que ela não o reconhecesse e passou a segui-la para cometer o crime.

O homem alegou à PM que queria conversar com a vítima para reatar o casamento e, por isso, seguiu a mulher e forçou a entrada dela no carro.

A vítima teve ferimentos pelo corpo e recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito alegou que tinha problemas cardíacos e também foi atendido. Depois ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado.

ASSISTA

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana