23 de julho de 2024 18:31

Cotidiano em destaque

Miracaxi 2023: Evento contou com a participação de quase 60 mil pessoas em Miracema

Publicados

sobre

Miracaxi 2023: Evento contou com a participação de quase 60 mil pessoas em Miracema
Energisa

O Miracaxi 2023 superou todas as expectativas ao reunir uma impressionante multidão de quase 60 mil pessoas durante os três dias de festa. O evento, consolidado como uma tradição no nosso estado, movimentou a economia local, gerou empregos, atraiu turistas e proporcionou momentos de muita diversão.

A prefeita Camila Fernandes destacou a importância do Miracaxi para a cidade: “O Miracaxi é uma tradição enraizada em nosso município. Além de proporcionar momentos de alegria e entretenimento para nossa comunidade, o evento impulsiona a economia local, gerando empregos e movimentando diversos setores comerciais”, disse.

Miracaxi 2023: Evento contou com a participação de quase 60 mil pessoas em Miracema

Prefeita Camila Fernandes destacou a importância do Miracaxi para a cidade

 

A estrutura montada para o Miracaxi foi um dos pontos altos do evento, oferecendo diversas opções de lazer e comodidades para os foliões. Seja nos camarotes ou nas amplas pistas do circuito, todos puderam desfrutar de uma experiência única, com os shows de grandes artistas nacionais, como Léo Santana, Chicabana, Cheiro de Amor, Parangolé, Papazoni, dentre outros. Além disso, a praça de alimentação, o atendimento de saúde, o espaço para food trucks e os banheiros masculinos e femininos, garantiram o conforto e a tranquilidade de todos os presentes.

O Miracaxi 2023 trouxe ainda mais uma marca importante, segundo a Polícia Militar, responsável pela segurança, está edição além de ser a maior já realizada até agora, também foi a mais tranquila sem nenhuma ocorrência grave durante os três dias de festa.

Outra iniciativa real destaque da Prefeitura de Miracema, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi a entrega de toucas, camisetas e aventais exclusivos do evento, para os comerciantes locais. Essa ação visou fortalecer o comércio durante o evento e promover a valorização dos empreendedores da região.

Além das festividades no circuito principal, as praias do Paredão, do Funil, Funilin e Mirassol também foram destinos muito procurados durante os dias do Miracaxi. As belas paisagens e a animação contagiante atraíram um grande número de pessoas, movimentando ainda mais a cidade.

O evento contou com o apoio do senador Eduardo Gomes, dos deputados estaduais Valdemar Júnior, Nilton Franco, da deputada Cláudia Lelis, do Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e de todos os vereadores e secretários municipais, que contribuíram ativamente para a realização dessa grandiosa festa.

Está dada agora a largada para o Miracaxi 2024, que promete surpreender ainda mais!

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana