19 de maio de 2024 07:58

Cotidiano em destaque

Ministério Público do Tocantins apura situação de ruas afetadas pelas chuvas em Porto Nacional

Publicado em

Ministério Público do Tocantins apura situação de ruas afetadas pelas chuvas em Porto Nacional

O Ministério Público do Tocantins instaurou procedimento para apurar as más condições de algumas ruas de Porto Nacional, causadas pelas fortes chuvas. A situação está atrapalhando o tráfego de moradores e até os impedindo de entrar em casa, devido à erosão, lama e enxurrada em alguns locais.

O procedimento foi motivado por uma matéria veiculada na imprensa local, que mostrou a precariedade das ruas e o perigo enfrentado pelos moradores, pedestres e motoristas. Na rua Buriti, por exemplo, as imagens mostram que é impossível o trânsito de veículos.

O promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, solicitou ao Município e à Agência de Regulação, Controle e Meio Ambiente do município que tomasse as medidas necessárias para sanar as eventuais irregularidades.

Após ofício enviado pelo MPTO, o município notificou a empresa e deu prazo para a resolução do problema. Recentemente, o promotor enviou um novo ofício cobrando da prefeitura de Porto esclarecimentos sobre a situação atual das ruas e informando que se os problemas não forem resolvidos em breve, o MPTO vai tomar as medidas cabíveis.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana