Tocantins – Manu Bahtidão, cantora de tecnomelody, interrompeu seu show em Formoso do Araguaia, após um homem ter arremessando latas de bebida em direção ao palco.
- Publicidades -
A artista, visivelmente irritada, chegou a usar palavrões para repreender o indivíduo, dizendo: “Ele deve ser corno”.
Assessoria se pronuncia sobre o ocorrido
Em nota, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu que Manu Bahtidão se sentiu desrespeitada e ameaçada pela ação do homem, que lançou latas de alumínio em sua direção. A assessoria enfatizou que a reação da cantora visava garantir a segurança dela e do público presente. A nota também expressou que, embora a cantora lamente qualquer ofensa causada, ela considerou necessário tomar uma atitude diante da situação.
O show ocorreu no sábado (20) na Praia Recanto da Ilha, onde a plateia estava lotada. Manu demonstrou especial preocupação com a segurança das crianças presentes e cobrou uma postura dos espectadores que estavam próximos ao causador do tumulto. “A pessoa tá do lado e vocês não fazem nada. Tem criança aqui. Se [a lata] bate numa criança vai quebrar a cabeça de alguém”, reclamou a artista.
Durante o episódio, Manu Bahtidão não economizou em palavras duras e sugeriu que os amigos do homem, não identificado, o retirassem do local. “Que consciência de […] você tem. [Se] não dá conta de ficar na festa, os amigos tiram”, exclamou a cantora.
Apesar da situação tensa, a plateia apoiou a atitude de Manu e aplaudiu sua intervenção. A cantora finalizou sua bronca com uma última provocação antes de retomar a apresentação: “Ele deve ser corno. Deve ter ficado mal com a música”, concluiu.
ASSISTA
https://www.instagram.com/p/C9uYBcJOsS7/