Uma declaração da jornalista Maju Coutinho movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (17). Durante a exibição do ”Jornal Hoje”, a apresentadora teceu comentários sobre as restrições sanitárias contra a covid-19 que não agradou o público. A jornalista afirmou:
- Publicidades -
”Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.
Nas redes sociais, os internautas estão criticando a fala de Maju pois, de acordo com eles, teria sido insensível com as pessoas que passam por dificuldades financeiras durante a pandemia e precisam, de qualquer jeito, trabalhar na rua.
A repercussão foi tanta que “O choro é livre” e “#GloboLixo” chegaram à lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter.
“Maju Coutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase ‘o choro é livre'”, escreveu um internauta no Twitter.