O major da Polícia Militar do Tocantins, Joaquim de Santana Filho, de 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) após sofrer um acidente de moto na rodovia TO-020, na região do distrito de Taquaruçu, em Palmas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu no km 6,5 da rodovia. O major perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu a cabeça no meio-fio. Ele foi encontrado por volta das 3h da manhã e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local do acidente passou por perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, sendo liberado à família após os exames de praxe. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCC).
Carreira na PM
Joaquim de Santana ingressou na Polícia Militar em 2001, como 1º Sargento, e foi promovido a major recentemente, no dia 21 de abril deste ano. Conforme informações da PM, ele havia solicitado ingresso na reserva remunerada há menos de um mês.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]