Nesta terça-feira (30), a empresa Magazine Luiza anunciou a compra das companhias ToNoLucro Internet e a GrandChef Desenvolvimento de Sistemas, transformando-se assim em uma das maiores plataformas de food delivery do Brasil.
- Publicidades -
A ToNoLucro foi fundada em Palmas e em pouco tempo se expandiu para diversas cidades do Tocantins e até mesmo para outros estado, como Goiás e Pará. A plataforma está presente em mais de 40 municípios e é utilizada para a entrega de comida e de itens de supermercado.
O contrato assinado diz que a empresa palmense irá integrar a startup de delivery de comida AiQFome, a companhia que marcou a entrada da Magalu no mercado de entregas de comida.
Atualmente, a AiQFome está presente em mais 500 cidades e, em termos anualizados, processa cerca de 30 milhões de pedidos no valor total de R$ 1 bilhão em GMV (Gross Merchandise Volume), crescendo cerca de 200% comparado ao mesmo período do ano anterior.
Com a ToNoLucro, a empresa ampliará rapidamente sua operação no Tocantins, Goiás e Pará, além de passar a oferecer novos serviços para os estabelecimentos parceiros.