7 de maio de 2024 09:30

Cotidiano em destaque

Laudo aponta AVC como causa da morte de mulher que passou mal em uma academia de Paraíso do TO

Publicados

sobre

Laudo aponta AVC como causa da morte de mulher que passou mal em uma academia de Paraíso do TO

O laudo médico da morte de Ana Lúcia Sousa Silva, de 41 anos, afirma que a causa do óbito foi um acidente vascular cerebral. Ela passou mal enquanto fazia exercícios em uma academia em Paraíso do Tocantins. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital nesta segunda-feira (9).

O corpo da autônoma foi velado nesta terça-feira (10) e enterrado no cemitério de Chapada de Areia. Além do AVC, o laudo da morte também indica aneurisma cerebral como causa da morte.

Parentes contaram que a mulher estaria fazendo agachamentos em um aparelho da academia, quando passou mal e caiu com a barra usada no exercício físico. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Testemunhas relataram aos bombeiros que Ana Lúcia começou a convulsionar durante o exercício, mas não souberam informar se ela chegou a bater a cabeça durante a queda. No momento do atendimento os socorristas encontraram a mulher deitada no chão e inconsciente.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar a morte. O dono da academia prestou depoimento nesta terça-feira (10), mas não quis comentar o caso.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente foi acolhida no Hospital Regional de Paraíso em estado grave e apesar dos esforços da equipe multiprofissional foi a óbito. “A SES-TO lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor”.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana