‘’Conhecimento é poder’’, o cidadão que tem acesso às informações de modo geral e conhece seus direitos, consegue se destacar em muitos âmbitos de sua vida. Foi seguindo este lema, que o Jornal Sou de Palmas e o site JusTocantins decidiram se unir e compartilhar, de um jeito simples e descomplicado, conteúdos que façam a diferença no dia a dia da população do estado.
- Publicidades -
Com a decisão, anunciada nesta quinta-feira (06), os sites Sou de Palmas e JusTocantins se tornam oficialmente produtos exclusivos da Agência Cangaço Publicidade e Marketing.
PARCERIA
Segundo o fundador do Sou de Palmas, Ramon Macedo, a parceria entre os sites irá beneficiar não só profissionais do segmento jurídico, mas também todas as pessoas que desejam estar por dentro do que acontece nesse setor, e como esses acontecimentos podem atingir a população do Tocantins e do país como um todo.
‘’A linguagem jurídica é um pouco complicada, faz com que a informação fique centralizada apenas em um pequeno grupo de intelectuais. Nosso papel, como jornalistas, é fazer com que essas notícias cheguem à população da forma mais clara e compreensível possível’’, disse Macedo.
Para o Coronel Glauber, idealizador do JusTocantins, o maior objetivo dessa junção é levar conhecimento jurídico para pessoas leigas, fazendo com que elas compreendam melhor seus direitos e deveres dentro da sociedade.
‘’Com essa parceria, a população tocantinense tem muito a ganhar, pois iremos alcançar um número significativo de pessoas e levaremos conhecimento, informações, conteúdos de qualidade e credibilidade até elas’’, destacou o professor.
ESCOLA VIRTUAL
Pensando nos próximos passos, Glauber falou sobre a proposta de retomar o projeto da Escola Virtual JusTocantins, uma plataforma voltada para a postagem de conteúdos acadêmicos, com aulas e materiais, disponibilizados de forma gratuita para os interessados.
ESTRUTURA
Conforme os fundadores, a sede da redação dos sites estará pronta em breve para iniciar, de fato, a parceria. ‘’Vamos investir em um espaço amplo e com bastante tecnologia para que nossos jornalistas tenham uma estrutura adequada para trabalhar’’, ressaltou Ramon.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820