O jogador de futebol Cristiano Ronaldo está sendo acusado por um grupo de legistas iraniano de ter cometido o crime de adultério, e corre o risco de ser condenado a 100 chibatadas. De acordo com a imprensa local, a denúncia estaria baseada em um abraço que o atacante do Al-Nassr deu em uma artista iraniana, após ser presenteado com um quadro.
- Publicidades -
A situação ocorreu em setembro. Cristiano foi presentado por Fatemeh Hamami, fã do jogador que possui 85% do corpo paralisado e que deu dois quadros que ela pintou com os pés para o camisa 7.
O encontro ocorreu antes do jogador disputar uma partida pela Champions League Asiática, na cidade de Teerã, capital iraniana. Ele retribuiu o gesto dando uma camisa para ela.
Confira o momento:
Segundo a lei local, um homem comprometido não pode tocar em uma mulher solteira que não pertença a sua família. Por ser casado com Georgina Rodriguez, um grupo de legistas entendeu que o jogador deveria ser condenado. A pena nestes casos é de 100 chibatadas.
Cristiano entra em campo nesta sexta-feira (13/10). O jogador está com a seleção portuguesa nas eliminatórias para a Eurocopa. Portugal enfrenta a Eslováquia às 15h45 (horário de Brasília).