29 de abril de 2024 22:28

Cotidiano em destaque

Intérprete do Louro José, Tom Veiga solicitou a retirada da ex-mulher do testamento 3 dias antes de morrer

Publicado em

Intérprete do Louro José, Tom Veiga solicitou a retirada da ex-mulher do testamento 3 dias antes de morrer

Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, causou grande movimentação na mídia nos últimos dias, mesmo após meses de sua morte, devido a um suposto áudio do artista afirmando que queria tirar a ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do seu testamento. As informações foram divulgados pelo jornal ‘Extra’ nesta terça (6).

Na gravação, que teria sido enviada por Tom ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro, 4 dias antes de sua morte, ele afirma que está bastante atarefado, mas pede ajuda ao amigo para ser testemunha da ação no cartório. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, pergunta Tom.

Leia Também:   Saiba quem é a modelo de 60 anos que venceu concurso de beleza e pode virar candidata ao Miss Universo

O amigo de Tom perguntou o motivo de não poder aguardar um dia para fazer a remoção, e ele conta que teria que acompanhar a instalação de câmeras de segurança em sua casa. “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.

O testamento deixado por Tom estava com 50% dos bens direcionados para Cybelle, e 12,5% para cada um dos quatro filhos, que moveram uma ação cível para provar judicialmente que a ex-companheira dele é indigna da herança.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana