Instituto QuemDiria, do Padre Aderso, recebe doação de veículo em Palmas

O Instituto QuemDiria, entidade social fundada pelo Padre Aderso em Palmas, recebeu, na manhã desta segunda-feira (24), um veículo doado pelo governo do Tocantins para atender as demandas das famílias que são atendidas pelo instituto. A entrega do carro se deu por meio de uma emenda parlamentar feita pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL).

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega o vereador de Márcio Reis (PSL) e o representante da Planeta Chevrolet de Palmas.

A entidade trabalha diariamente em prol de combater a fome e apoiar famílias em situação de vulnerabilidade na Capital. De acordo com a parlamentar, o veículo proporcionará que mais pessoas sejam atendidas.

”Me sinto muito feliz, com o coração alegre hoje por poder destinar esta emenda para o Instituto QuemDiria, onde jovens universitários estarão sendo beneficiados. É um projeto lindo, convido todos a virem conhecer e também ajudar. Quero agradecer o governo do estado e a Secretaria estadual do Trabalho e Ação Social pelo pagamento da emenda”, agradeceu Vanda.

Em entrevista exclusiva com o Portal Sou de Palmas, o Padre Aderso contou a história de criação do Instituto e destacou a importância do local para dar apoio aos estudantes de baixa renda que vêm estudar em Palmas, mas não possuem condições de se manter.

 

”Nós acolhemos esses jovens disponibilizando três coisas: moradia, alimentação e os estudos, tudo por conta do instituto. É muito grande o leque de ações, entregamos cestas básicas, com a ajuda da Setas e de empresas privadas”, disse o padre.

Ainda durante a conversa, o pároco ressaltou a felicidade de estar recebendo o veículo do estado e agradeceu a deputada por atender o pedido do instituto.

”Chegou na hora ”h”, porque nosso outro carro estava dando muita preocupação, estava mais na oficina do que aqui na casa”, concluiu Aderso.

 

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais