Usuários do aplicativo Caixa Tem enfrentaram instabilidade na manhã desta segunda-feira (16), justamente o primeiro dia do calendário de pagamentos de junho do Bolsa Família. Nas redes sociais, beneficiários reclamaram de dificuldades para acessar o saldo, realizar transferências e pagar contas pelo app.
Segundo relatos, muitos receberam a mensagem: “Ops! Não conseguimos te atender agora, tente novamente em alguns minutos!” ao tentar usar o serviço. Um dos usuários contou que só conseguiu transferir o dinheiro depois de várias tentativas frustradas. Outro relatou ter ido até uma agência da Caixa, onde funcionários confirmaram o problema e disseram que a equipe de tecnologia estava trabalhando para normalizar o sistema ainda hoje.
O Bolsa Família começou a ser pago hoje para beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) final 1. Ao todo, mais de 21 milhões de famílias devem receber o benefício até o fim do mês, em pagamentos escalonados.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]