18 de maio de 2024 05:51

Cotidiano em destaque

Homem é condenado a mais de 17 anos de prisão por homicídio durante disputa entre facções, no sudeste do Tocantins

Welington Rafael foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Patrícia Cascimira Barreto, em Taguatinga, sudeste do Tocantins. Uma briga entre facções criminosas motivou o homicídio, segundo o Ministério Público Estadual. O crime aconteceu em 7 de novembro de 2020, quando acusado abordou a vítima, na portaria do Parque de […]

Deixe o seu Comentário

Publicado em

Homem é condenado a mais de 17 anos de prisão por homicídio durante disputa entre facções, no sudeste do Tocantins

Welington Rafael foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Patrícia Cascimira Barreto, em Taguatinga, sudeste do Tocantins. Uma briga entre facções criminosas motivou o homicídio, segundo o Ministério Público Estadual.

O crime aconteceu em 7 de novembro de 2020, quando acusado abordou a vítima, na portaria do Parque de Exposição Agropecuário de Taguatinga e disparou cinco vezes contra Patrícia, que morreu no local.

Segundo as investigações, o assassinato de Patrícia está relacionado a uma disputa entre facções criminosas rivais pelo domínio do tráfico de drogas.

A sessão do Tribunal do Júri, que julgou o caso, foi realizada nesta segunda-feira (19). A acusação foi feita pelo promotor de Justiça Lissandro Aniello Alves Pedro, que sustentou as teses de homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, todas acatadas pelo conselho de sentença.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana