Um homem de 29 anos foi abordado ao ser visto caminhando por um trecho da BR-226, próximo de Darcinópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais descobriram que ele estava sendo procurado há cinco meses pela família, que mora no Piauí.
- Publicidades -
A localização foi perto do km 50, durante ronda feita nesta terça-feira (2). O homem contou que tinha saído de casa e não sabia como retornar. Ao saber da história, a polícia confirmou que havia postagem em redes sociais informando sobre o desaparecimento dele.
Os policiais entraram em contato com a mãe do homem e levaram ele para um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Imperatriz (MA), onde passou por exames clínicos. A avaliação da equipe médica confirmou que ele não tinha problemas psiquiátricos.
De acordo com a polícia, o homem queria deixar a unidade do CAPS e voltar para a estrada, mas a mãe, que ficou emocionada ao saber da localização, conversou com ele por telefone e o convenceu a ficar no local durante até que os familiares chegassem para buscá-lo.