Em Porto Nacional, um fazendeiro, de 54 anos, foi morto a tiros dentro de seu próprio quarto. A vítima, Silvano Abreu de Aguiar, estava em sua propriedade, Fazenda Santa Marina, na zona rural da cidade, quando foi atacado na noite deste sábado (28).
Polícia Militar confirmou que esteve no local, mas ainda não informou qual o tipo de arma usada no crime.
A PM disse que havia uma testemunha no local. A pessoa também morava na fazenda e disse que estava dormindo em outro quarto quando ouviu Silvano gritar “não me mate, não me mate”. Ao abrir a porta, a testemunha disse ter percebido que havia alguém na casa porque viu um vulto saindo do quarto da vítima e por isso decidiu correr para o mato.
A testemunha se escondeu em moitas e capim até a situação se acalmar. Quando voltou para casa, viu Silvano Abreu ensanguentado, mas ainda vivo e então telefonou para a família dele. Foram os parentes que acionaram a polícia. Quando o socorro chegou o homem já tinha morrido.
- Publicidade -
O crime foi por volta das 22h30, segundo a versão da testemunha. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para necropsia e liberado para o velório na manhã do domingo (29). A investigação sobre o crime deverá ficar com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Porto Nacional.