Os familiares das vítimas do trágico acidente envolvendo uma van e um caminhão, na TO-280, entre os municípios de Almas e Natividade, que vitimizou 12 pessoas, resolveram que os velórios serão feitos de formas individuais.
- Publicidades -
Em entrevista a TV Anhanguera no início da tarde desta quinta-feira (26), o prefeito de Almas, Waguinho (MDB), confirmou a informação e ressaltou que apenas dois corpos não será enterrado no munícipio. O corpo de Jailma Ramalho Costa, 20 anos, deve ser levado para Belém (PA) e Marcilene Aparecida de Andrade, 56 anos, vai para Goiânia (GO).
Até o fechamento desta matéria, seis corpos já haviam sido liberados pelo o Instituto Médico Legal (IML), de Natividade.
O trágico acidente
O trágico acidente envolvendo uma van e um caminhão, na TO-280, entre os municípios de Almas e Natividade, vitimizou 12 pessoas na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na van da Secretaria Municipal de Saúde de Almas, haviam 14 passageiros, quando o veículo bateu de frente com o caminhão.
Duas pessoas foram levadas ao hospital de Natividade e o restante veio a óbito no local. As 12 vítimas estavam encarceradas na van, entre elas havia um bebê com poucos meses de vida.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820