Divulgação

A série mais assistida da plataforma digital Netflix, ”Round 6”, tem causado grande repercussão em diversos países do mundo. Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, alguns moradores decidiram criar uma competição inspirada na série, mas, é claro, sem os assassinatos.

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando uma reconstituição dos jogos vistos na série em um evento que está programado para acontecer nesta terça-feira (12), no escritório da organização em Abu Dhabi.

 Na página de divulgação, a organização do evento revelou que a competição será realizada em duas sessões e quatro dos seis jogos vistos em Round 6 serão disputados. 

Entre os desafios estão Batatinha 1,2,3 e o jogo do Dalgona Candy (o biscoito com desenhos), bem como os jogos da Bolinha de Gude e Ddakji (virar papel).

Além disso, ao invés dos U$ 38 milhões prometidos ao vencedor da série, quem vencer a competição da vida real não irá levar uma bolada para casa, mas sim, um agasalho esportivo verde personalizado como os usados pelos personagens de Round 6.

Para se inscrever na versão de Round 6 dos Emirados Árabes Unidos, os candidatos devem preencher um formulário contendo três perguntas que os testam em seus conhecimentos básicos sobre o programa da Netflix – a sorte deles que não é preciso estar devendo ou levar os tapas vistos no seriado.

Deixe o seu Comentário