Morreu, nesta segunda-feira (19), o jornalista Carlos Henrique Furtado, de 64 anos, vítima de um infarto. Ele completaria 65 anos nesta próxima sexta-feira, 23. Conhecido como Carlão, o comunicador trabalhou em diversas cidades do Tocantins, como Araguaína, Dianópolis e Palmas.
- Publicidades -
Criador do site Sudeste Hoje, desativado no momento, e do Tocantins 24h, ele foi uma figura importante para o cenário da comunicação no estado. Durante sua carreira, chegou a ser processado e preso após denunciar festa com menores regada a bebidas e sexo em Dianópolis.
Atualmente, o jornalista estava morando em Ribeirão Preto, município do interior de São Paulo. Carlos deixa esposa e filhos. A família está fazendo uma vaquinha para conseguir ir ao velório em SP.
Quem quiser contribuir pode enviar um PIX, de qualquer valor, para o número 63 98409 -3302.
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor-TO) lamentou o falecimento do comunicador.
“Carlão sempre foi um grande parceiro do nosso Sindicato e nos ajudou em diversas causas da categoria. Estamos consternados com a notícia”.
O Portal Sou de Palmas também lamenta o ocorrido e presta condolências à família de Carlos, que Deus conforte o coração de todos.