Conforme previsto no edital publicado pela Polícia Militar do Tocantins (PMTO), o processo de devolução da taxa de inscrição do concurso da PM, que foi anulado por decisão judicial, inicia nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 03 de março de 2021.
- Publicidades -
Todo o processo de devolução da taxa de inscrição será realizado de forma virtual, a partir das 12h neste endereço http://ressarcimentoconcurso2018.pm.to.gov.br. Os candidatos que tenham sido regularmente inscritos no concurso, mediante pagamento de taxa de inscrição, poderão acessar o link e preencher com todas as informações solicitadas. É obrigatório o fornecimento de conta bancária cujo titular seja o candidato inscrito.
O sistema de reembolso estará disponível no endereço eletrônico até o início do mês de março (dia 03). Depois deste período, será realizada a análise dos pedidos encaminhados. O pagamento do ressarcimento será processado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, em lotes.
É importante destacar que o valor da taxa de inscrição referente aos certames abertos pelo Edital n° 001/CFO-2018/PMTO e pelo Edital n° 001/CFSD-2018/PMTO não pode ser reaproveitado para saldar a taxa de inscrição de outro certame.