O último adeus ao ex-vereador de Crixás do Tocantins Rainner Alves da Silva, de 33 anos, foi marcado por muita emoção. O velório, realizado nesta segunda-feira (7), contou com a presença de muitos parentes, amigos e até do cavalo dele.
- Publicidades -
O ex-parlamentar faleceu após o carro em que estava bater em um caminhão no km 594 da BR-153, em Santa Rita do Tocantins. O acidente foi por volta das 19h30 e ele retornava para Crixás.
Despedida emocionante
O corpo de Rainner foi velado na Câmara Municipal da cidade. Imagens da despedida mostram que durante o cortejo fúnebre, o caixão foi aberto e o cavalo, uma das paixões do ex-vereador, aproximou-se do corpo. O momento causou muita emoção nos presentes.
O enterro aconteceu por volta das 17h, no cemitério da cidade. Rainner deixa esposa e filhas.
Rainner foi eleito vereador em Crixás no ano de 2016. Em 2020, concorreu ao cargo de prefeito nas eleições municipais pelo PSB, mas conquistou 8,75% dos votos válidos.
O carro de passeio que o ex-vereador dirigia bateu em um caminhão. O motorista do veículo maior teve ferimentos leves e foi socorrido. Rainner não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.