As buscas pela jovem Dânyelle Pinheiro Rodrigues, de apenas 13 anos, que desapareceu enquanto banhava em uma praia no município de Novo Acordo, continuam nesta sexta-feira (4).
- Publicidades -
O 4° dia de operação iniciou com buscas na superfície com apoio de outra embarcação composta por voluntários. As equipes desceram o rio, margeando os dois lados, parando em todo e qualquer ponto possível e característico onde a vítima possa estar.
Início das buscas
As operações dos Bombeiros começaram na noite desta última terça-feira (1º). Eles chegaram ao local por volta das 20h41 e realizaram mergulhos nos pontos onde havia a possibilidade de encontrar a vítima, porém sem sucesso.
O rio possui forte correnteza, pouco remanso e uma profundidade de 6 metros, o que dificulta as buscas. As tentativas foram concluídas algumas horas depois e continuaram nos dias seguintes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores desceram a correnteza e verificaram os lugares onde a vítima poderia estar presa. Após os mergulhos, os militares também realizaram buscas superficiais, percorrendo em média 20 km abaixo do local do afogamento, porém sem sucesso até o momento.