15 de maio de 2024 06:39

Cotidiano em destaque

Cristiano Araújo: Gravadora lança música inédita sete anos após morte do cantor

Publicado em

Cristiano Araújo: Gravadora lança música inédita sete anos após morte do cantor

Após mais de sete anos da morte de Cristiano Araújo, sertanejo que morreu em acidente de carro em 2015, a gravadora Som Livre lançará uma música inédita do artista nos streamings. O anúncio foi feito pelo pai de Cristiano Araújo, João Reis, e pela gravadora. A canção estreia às 21 horas desta quarta-feira (9).

“Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial”, declarou João Reis.

Nos comentários da publicação da gravadora, fãs comentam sobre a expectativa para a nova canção: “Ansiedade está gigante demais”, “Meu coração não vai aguentar” e “Vai entrar para a história”.

A faixa, escrita por Filipe Escandurras, Ricardo Barbosa e Edu Valim, traz uma das principais características de Cristiano Araújo em seu trabalho, o de descrever o sofrimento de um amor perdido através de sua inesquecível voz: “…Você estava pronta pra sair / Mas eu não estava pronto pra te ver partir / Eu já sei, que se eu ligar, você vai fingir que é um trote / Não vou fazer esforço pra que você note…”.

Além da nova faixa, a Som Livre e a família do sertanejo anunciaram o lançamento futuro de um EP do artista: “Como sempre fomos muito ajudados por todos os fãs, desta vez, tenho certeza que não vai ser diferente”.

A música póstuma chama-se “Por que” e estará disponível em todos os streamings de música.

Cristiano Araújo: Gravadora lança música inédita sete anos após morte do cantor

Foto: Som Livre / The Music Journal

Morte do cantor Cristiano Araújo

No dia 24 de junho de 2015, o sertanejo em ascensão Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram por consequência de um acidente de carro na BR-153 entre os municípios de Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O casal foi velado juntos na cerimônia aberta que aconteceu no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

Cantor e compositor, Cristiano Araújo deixou sua marca na história da música brasileira. Somando mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, Cris foi o responsável por abrir portas para outros grandes nomes do meio sertanejo e alavancar o gênero musical pelo mundo.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana