14 de abril de 2024 23:16

Cotidiano em destaque

Corpo de motociclista é arremessado para fora da pista após colidir contra caminhão na TO-222, em Santa Fé do Araguaia; vítima é identificada

Publicado em

Corpo de motociclista é arremessado para fora da pista após colidir contra caminhão na TO-222, em Santa Fé do Araguaia; vítima é identificada
Mislanis dos Santos de Deus, 34 anos. Foto: Arquivo pessoal

Tocantins – Na noite da última segunda-feira (1º), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão graneleiro resultou na morte de uma motociclista de 34 anos, na TO-222, em Santa Fé do Araguaia, norte do Tocantins.

A fatalidade

Conforme relatos de testemunhas ao Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, a moto teria colidido contra o caminhão na altura do KM 186. No local, os militares encontraram o corpo da vítima, identificada como Mislanis dos Santos de Deus, no acostamento da via ao lado da motocicleta. O condutor do caminhão não foi localizado.

A Polícia Técnica Científica, juntamente com o Instituto Médico Legal, foi prontamente acionada para realizar os procedimentos de perícia necessários. O corpo de Mislanis foi encaminhado ao IML de Araguaína, enquanto a motocicleta danificada foi entregue aos familiares da vítima. O velório de Mislanis está planejado para ocorrer na Vila São José, no Pará, onde sua família reside.

Leia Também:   Criança de apenas dois anos morre em Darcinópolis e circunstâncias da morte são sendo investigadas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana