Conecte-se Conosco
 

 

Cotidiano em destaque

Corpo de jovem é encontrado boiando no rio Tocantins; suspeita-se que ele tenha morrido em confronto com a PM

Publicado

em

 

O corpo de um jovem de 26 anos foi encontrado boiando no rio Tocantins, em Praia Norte, nesta terça-feira (30). A vítima foi localizada por pescadores da região, que em seguida acionaram a Polícia Militar. De acordo com os militares, o rapaz é suspeito de assaltos e pode ter morrido em confronto com a PM na semana passada.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Conforme a polícia, pescadores amarraram o corpo, arrastaram até às margens do rio e ligaram para a Polícia Militar.

Na última sexta-feira (26), o corpo de outro jovem, de 19 anos, também foi achado boiando no rio, na mesma região. A polícia acredita que os dois rapazes estavam em uma embarcação, fugindo para o estado do Maranhão, quando foram abordados pela PM, na quarta-feira (24).

Na ocasião, houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu e foi encontrado na canoa. Junto ao corpo, os policiais localizaram um revólver com munições deflagradas, além de duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

A PM informou que os três fazem parte de uma quadrilha que teria furtado e roubado várias casas em Sampaio. Em um dos casos, os criminosos chegaram a amarrar o dono da residência durante o roubo.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, os militares conseguiram descobrir que os suspeitos estariam fugindo em direção ao Rio Tocantins para atravessar a divisa com destino a Imperatriz (MA), quando houve a troca de tiros.

Deixe o seu Comentário

Publicidade FINAL DA MATÉRIA
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos da Semana