O corpo do ator Jefferson Machado da Costa, 44, desaparecido desde 27 de janeiro, no Rio de Janeiro, foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
- Publicidades -
Os restos mortais da vítima estavam queimados, amarrados num baú de madeira, que foi enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno em Campo Grande, zona oeste do RJ.
Quem divulgou a informação nesta quarta-feira (24), a identificação foi possível por meio da análise das digitais do ator. A morte foi confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães. “O corpo foi encontrado na segunda-feira (22) em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem (23), no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo dele”.
Parentes da vítima estão resolvendo trâmites burocráticos para levar o corpo para Santa Catarina. Já a Polícia segue a investigação para tentar descobrir a autoria da morte e desvendar a motivação do crime.
ATOR DA RECORD ESTAVA DESAPARECIDO
Jeff foi visto pela última vez ao sair de casa, no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro. A família do ator, que trabalhou na novela “Reis”, da RecordTV, notou o sumiço após os cães dele ficarem abandonados e uma organização não governamental entrar em contato para tratar do assunto.
Além disso, a família já desconfiava dos contatos feitos com o ator por aplicativos de mensagens instantâneas, que não se pareciam com como ele escrevia. A mãe de Jeff acredita que alguém estava se passando pelo filho.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503