23 de maio de 2024 02:13

Cotidiano em destaque

Conversa sobre assédio entre aluna e orientador, em Luzimangues, viraliza e servidor é afastado do cargo; ASSISTA

Publicado em

Conversa sobre assédio entre aluna e orientador, em Luzimangues, viraliza e servidor é afastado do cargo; ASSISTA

Um servidor de uma escola pública do Tocantins foi afastado do contato com os estudantes após uma conversa sobre assédio viralizar nas redes sociais. No vídeo, que já soma cerca de 7 milhões de visualizações no Tik Tok, o orientador, em conversa com uma aluna, diz que “dependendo de cada roupa” a mulher tem culpa de ser assediada. A identidade do profissional não foi divulgada. O caso teria acontecido na última quarta-feira, 13.

 

O vídeo foi gravado por uma estudante, de 15 anos, durante uma conversa com o orientador educacional da Escola Estadual Beira Rio, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O material foi editado e publicado nas redes sociais.

Nas imagens, a menina aparecendo chorando e pergunta: “Eu tenho culta de ser assediada por causa da minha roupa”? O orientador diz: “Dependendo de cada roupa tem”.

A adolescente mostra que estava usando um tênis, uma calça jeans e uma blusa regata de cor preta. Mais de 25 mil pessoas, entre anônimos e famosos, comentaram na publicação lamentando o fato.

Veja o vídeo

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana