Divulgação

Que tal aproveitar o 13º salário para quitar dívidas com descontos especiais? A Energisa está oferecendo oportunidade para os clientes negociarem os débitos com condições facilitadas de pagamento. A iniciativa é válida para todos os clientes do Tocantins. Entre as opções, está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, pode parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.

A ação é uma grande oportunidade para quitar dívidas e retirar o nome de órgão de proteção à receita, como SPC e Serasa. “A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que todos os clientes possam negociar para iniciar o ano sem nenhuma dívida”, reforça o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Tocantins, Mauro Inácio dos Santos.

As condições especiais são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Residencial Baixa Renda, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem negociar pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem enfrentar fila ou precisar sair de casa.

Nesta oportunidade, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dúvida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz – fintech do Grupo Energisa – ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média três minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo. O cartão será enviado para o endereço fornecido no cadastro.

Como negociar

 

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à GISA, clicando aqui.

Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’.

Já no app Energisa On, é só clicar no ícone ‘Parcelamento’. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA