Na madrugada desta sexta-feira (27), um motorista de caminhão, carregado de bebidas, ficou preso às ferragens da cabine após bater na traseira de outro veículo de carga, que estava parado à beira da BR-153, nas proximidades do Trevo de Bandeirantes, a 47 quilômetros de Colinas.
Domingos Ribeiro Lima estava sendo socorrido por outros motoristas quando a equipe de bombeiros militares da 4ª Companhia Independente, chegou ao local. Os colegas da vítima tentavam retirá-la da cabine, mas Domingos estava preso pelos pés, às ferragens.
Os socorristas assumiram os trabalhos e, após uma rápida avaliação da situação, montaram o plano de desencarceramento do rapaz, que estava consciente. Domingos Ribeiro apresentava fratura no pé direito e se queixava de dores na região das costelas. Ele foi imobilizado na altura do membro fraturado e transportado para o hospital.
O outro motorista envolvido no acidente relatou aos bombeiros militares que estava parado e, de repente, sentiu uma grande batida no fundo de seu caminhão. O motivo de ele parar na BR 153, foi que o caminhão que conduzia havia quebrado.
- Publicidade -
A Polícia Rodoviária Federal acompanhava a situação e continuou no local após a saída da equipe de socorristas.