Mortes violentas estão se tornando quase cotidianas na região sul de Palmas. E este sábado, 17, não foi diferente. De acordo com apuração feita pelo Jornal Sou de Palmas, a primeira morte aconteceu por volta das 15h, numa área conhecida como ‘Capadócia’, no setor Taquari, onde a vítima foi identificada como Watila Alves Barbosa, de 30 anos. O segundo caso aconteceu por volta das 17h, na Avenida L, entre os bairros Aureny III e Setor União Sul, tendo como vítima Feliciano Morais da Paixão, de 34 anos.
- Publicidades -
Como foram
A primeira ocorrência, registrada no Taquari, ocorreu quando homens armados em uma motocicleta chegaram atirando e acertaram dois homens que estavam numa residência. Uma das vítimas conseguiu fugir, enquanto a outra (Watila), atingida por três disparos, caiu ao solo e foi atendida pelo SAMU, sendo encaminhada à UPA-Sul, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A segunda ocorrência, ocorrida na Avenida L, foi registrada como homicídio motivado por ciúmes. Segundo informações de testemunhas, o autor e a vítima (Feliciano) estavam consumindo bebidas alcoólicas em um supermercado, momento em que os dois se desentenderam após o autor ter oferecido bebida à mulher da vítima. Eles entraram em luta corporal, e o autor do crime, identificado pelo primeiro nome de Armando, desferiu cinco golpes de faca contra Feliciano que morreu no local.
Até o fechamento desta reportagem, os autores dos dois homicídios ainda não teriam sido presos. Os corpos foram encaminhados ao IML da Capital.