23 de julho de 2024 17:34

Blog do Ramon Macedo

Jovem é assassinado com requintes de crueldade na região sul de Palmas; Vítima levou três tiros e teve o pescoço degolado

Publicados

sobre

Jovem é assassinado com requintes de crueldade na região sul de Palmas; Vítima levou três tiros e teve o pescoço degolado
Energisa

A violência que tanto assola moradores da região sul da Capital, fez mais uma vítima fatal logo no início da manhã desta terça-feira, 13. Desta vez, com uma coincidência: o crime, outro homicídio, aconteceu a poucos metros de onde um jovem morreu a tiros e outro ficou ferido no último sábado, 10, no bairro Setor Sul.

Requintes de crueldade

No assassinato de hoje, o que mais chamou atenção, foi a brutalidade do crime. De acordo com apuração, no local, pelo Jornal Sou de Palmas, a vítima, João Pedro Dias, de 22 anos, foi morto com três tiros e teve o pescoço degolado.

Ainda segundo apurado, o jovem morreu por volta de 1h da madrugada, mas o corpo só foi visto no início da manhã por populares, caído na calçada de uma igreja, de uma movimentada avenida do bairro. Ele tinha saído recentemente do presídio, respondia pelo crime de roubo.

Ainda não se sabe a motivação de mais este crime cruel, nem tampouco o paradeiro do autor. A Polícia Militar esteve no local, preservando-o para o trabalho da perícia. O SAMU também compareceu, mas só para atestar o óbito. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IML da Capital.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana