Morreu no fim da manhã desta terça-feira o apresentador Rodrigo Rodrigues, do canal SporTV, de 45 anos. O jornalista estava internado no hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (25), após contrair COVID-19. No domingo (26), ele precisou passar por um procedimento para controlar uma trombose venosa cerebral. Desde então, Rodrigo estava em coma induzido e em estado grave, segundo boletins do hospital.
- Publicidades -
Diagnosticado com COVID-19 há duas semanas, o apresentador não desenvolveu sintomas graves até o último fim de semana, quando se sentiu mal e foi internado no hospital Unimed-Rio. Em consequência da infecção, Rodrigo desenvolveu trombose venosa cerebral. Depois do procedimento para reduzir a pressão intracraniana, o apresentador teve complicações.
Veja o Boletim Médico que confirmou a morte do apresentador:
Contratado pelo SporTV em 2019, Rodrigo Rodrigues comandava alguns dos principais programas da emissora, como o Troca de Passes e o Redação SporTV. Em 20 anos de carreira, ele passou pelas emissoras TV Gazeta, Esporte Interativo, SBT, Band, TV Cultura e ESPN.
Além de apresentador, Rodrigo Rodrigues sempre teve forte ligação com a música, especialmente pelo rock. Ele era guitarrista e líder da banda “The Sountrackers”, que interpreta trilhas sonoras de clássicos do cinema.