‘Xuxa, o documentário’ estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da apresentadora – uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções.
- Publicidades -
Com direção-geral de Pedro Bial, o documentário conta 60 anos de vida e 40 de carreira em cinco episódios – e promoveu reencontros marcantes, com depoimentos exclusivos. Um deles foi com o ator Marcelo Ribeiro, que contracenou ainda menino com Xuxa no polêmico filme “Amor, estranho amor”, de 1982.
Xuxa, então com 18 anos, teve um papel pequeno. Mas, quando ficou famosa como apresentadora infantil, passou a ser atacada pela sua participação no filme, que foi tachado como “pornográfico”, apesar de ser classificado pela censura na época para maiores de 14 anos.
“Fiquei bastante mexida com as coisas que ele me falou, que eu não sabia que as pessoas fecharam as portas pra ele, sabe, por causa do trabalho que ele fez comigo”, diz Xuxa.
“Eu esperei muito esse momento, esperei demais, porque eu acho que devido às circunstâncias, devido a tudo que todos nós passamos, todas as histórias. O que era verdade, o que não era, eu acho que esse reencontro a gente se devia, independente de posição, do que for. A gente se devia pra realmente fechar esse ciclo. Abrir outro ou não, quem sabe?”, diz Marcelo.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.