Maior empreendimento que reúne entretenimento e negócios em um só lugar no Tocantins e é referência na região Norte do país, o Capim Dourado Shopping comemora nesta quarta-feira, 17, mais um ano.
- Publicidades -
Idealizado pelo candidato ao senado, o empreendedor e ex-prefeito da Capital, Carlos Amastha (PSB), o shopping abriu suas portas pela primeira vez há exatos 12 anos.
“Sempre acreditei no potencial do Tocantins e de Palmas. E esse potencial econômico e a possibilidade real de crescimento foi um fator decisivo que me motivou a trazer para cá um empreendimento gigantesco e que ficaria marcado na história. Juntos vieram inúmeros investidores, novas oportunidades de negócios e empregos que transformaram a realidade de muitas famílias palmenses. Foi o primeiro grande passo para que muitos outros empresários enxergassem aqui como um pólo de investimento crescendo a todo vapor”, detalhou ele.
Amastha também comentou sobre como o seu olhar empreendedor o ajudou na carreira política e na tomada de decisões enquanto prefeito de Palmas. “Na vida política é preciso encontrar soluções e resolver problemas, assim como na empresarial e quem é empreendedor certamente sai na frente e pode com certeza contribuir muito mais”, disse.
Geração de emprego e renda
Durante a construção do Capim Dourado Shopping, Amastha priorizou empregar a mão de obra local e foram empregados mais de 500 trabalhadores. Em funcionamento, o shopping iniciou suas atividades gerando 1.500 empregos diretos e 3.000 mil indiretos. O empreendimento é também o único com operações exclusivas em um raio de 800 km.
Por dentro do shopping
O Capim Dourado Shopping foi feito não só para quem gosta de fazer compras, mas para aquele que procura um bom programa cultural, infantil ou simplesmente quer resolver as questões práticas do dia-a-dia.
“O shopping foi concebido para ser uma nova experiência para o tocantinense. Nos preocupamos em atender a todas as necessidades de seu público, o empreendimento não deixou de fora o seu mix de lojas, serviços e atendimentos rápidos e a todo o momento”, concluiu Amastha.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820